Vidas Opostas

Após sua 1ª incursão na Rede Record, Hugo fora outra vez convidado para uma participação, desta vez na novela VIDAS OPOSTAS. Hugo deu vida a um pescador João, ao longo de cinco capítulos. Era o “passaporte” que lhe faltava junto à emissora sediada no Rio de Janeiro. Logo após sua participação, Hugo fora convidado para um teste para integrar como elenco principal a nova produção da Record: a novela CHAMAS DA VIDA. Aprovado pelo dietor Edgar Miranda, Hugo iniciou ali uma parceria de quase dez anos com a Rede Record.

VIDAS OPOSTAS foi uma telenovela brasileira que foi produzida pela Rede Record e exibida entre 21 de novembro de 2006 e 27 de agosto de 2007 em 240 capítulos na faixa das 22h, substituindo Cidadão Brasileiro e antecedendo Caminhos do Coração.

Foi escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Luiz Carlos Maciel, Antônio Carlos de Fontoura, Joaquim Assis, Paula Richard e Melissa Cabral, produção executiva de Claudio Araújo e direção-geral de Alexandre Avancini. Descrita como “uma inusitada mistura de Cidade de Deus com Cinderela”, a trama retratou, entre outros temas, o amor dentre dois jovens de diferentes classes sociais, a corrupção policial e o tráfico de drogas.

Contou com Maytê Piragibe, Léo Rosa, Heitor Martinez, Ângelo Paes Leme, Nanda Ziegler, Leandro Firmino, Lucinha Lins, Nicola Siri, Juliana Lohmann, Roberta Santiago, Marcelo Serrado e Lavínia Vlasak nos papéis principais.

Sobre a obra

Formato
Telenovela
Produção
Rede Record
Ano
2007 - 2006
Autoria
Marcílio Moraes
Direção
Alexandre Avancini

Receba novidades

Instagram
Something is wrong.
Instagram token error.
Follow