Chamas da Vida

A novela CHAMAS DA VIDA marcou o início da trajetória de Vitor Hugo na Rede Record. Afastado da TV desde de 2005, quando, dedicando-se à direção teatral,  recebeu a indicação ao Prêmio Shell de Teatro, Hugo retornou a Tv deixando sua marca:

Inicialmente convidado para uma participação de apenas três meses na trama, Vitor Hugo conquistou o protagonismo do núcleo de badboys ao dar vida ao carismático “Marreta” que brilhou ao longo dos 253 capítulos.

Com uma interpretação vigorosa, Vitor Hugo recebeu a indicação na categoria Melhor Ator Coadjuvante, no Prêmio Contigo da Tv Brasileira.

chamas-da-vida-vitor-hugo-1

A cena da morte de seu personagem, se tornou a cena da novela com maior número de visualizações no YouTube, e o ator foi convidado pela emissora a renovar seu contrato por mais 3 anos.

chamas-da-vida-vitor-hugo-2

Chamas da Vida foi uma telenovela brasileira indicada ao Troféu Imprensa na categoria Melhor Novela, produzida pela Rede Record, entre 8 de março de 2008 e 28 de abril de 2009, às 21h45, totalizando 253 capítulos.

chamas-da-vida-vitor-hugo-4

Escrita por Cristianne Fridman, com colaboração de Paula Richard, Renata Dias Gomes, Camilo Pellegrini, Nélio Abbade e Valéria Motta. Contou com a direção de Roberto Bomtempo, Rudi Lagemann e Rogério Passos, e também contou a Direção Geral e núcleo de Edgard Miranda.

Sobre a obra

Formato
Telenovela
Produção
Rede Record
Ano
2009 – 2008
Autoria
Cristianne Fridman
Paula Richard
Renata Dias Gomes
Camilo Pellegrini
Nélio Abbade
Valéria Motta
Direção
Roberto Bomtempo
Rudi Lagemann
Rogério Passos
Edgard Miranda

Receba novidades

Instagram
Something is wrong.
Instagram token error.
Follow