Em 2021 Vitor Hugo recebeu o convite para integrar a equipe daquela que seria sua 2ª telenovela na DIREÇÃO DE ATORES: Quero é Viver, transmitida pela TVI desde 3 de janeiro de 2022.

Quero é Viver foi selecionada entre mais de 750 candidaturas de todo o mundo, e ingressou na seleta lista das únicas 6 produções aptas a receber o mais importante prêmio europeu na área de programas de ficção e entretenimento: os Rose d’Or Awards, uma distinção de origem Suíça, entregue anualmente desde 1961 para consagrar os melhores programas da televisão de todo o mundo.

Assista abaixo ao teaser de QUERO É VIVER

“Quero é Viver” foi a única produção da história da teledramaturgia portuguesa a figurar entre as 6 finalistas e concorreu com produções de Inglaterra, Canadá, Brasil e França. A 61ª cerimónia do festival, ocorreu dia 28 de novembro de 2022, no King’s Place, Londres.

A equipe de Direção Atores era formada por João Pedreiro, VITOR HUGO e Vanessa Dinger.

Abaixo, imagens dos bastidores das gravações das duas telenovelas:

Na foto acima, Vitor Hugo nos bastidores das gravações com os atores Fernando Rodrigues, Pedro Hossi e Fernanda Serrano.

Acima, São José Lapa, protagonista de Quero é Viver e Vitor Hugo, nos bastidores das gravações

Vitor Hugo nos estúdios da Plural Entertainment entre as atrizes Joana Seixas, e Sara Barradas, Fernanda Serrano e Rita Pereira, protagonistas de Quero é Viver

A autora Helena Amaral e Vitor Hugo em entrevista concedida à plataforma Fantastic.

Para ler o conteúdo, clique aqui.

Deixe um comentário