EM 2020 VITOR HUGO fora convidado por Cassiano Carneiro para integrar a equipe de DIREÇÃO DE ATORES da telenovela Amar Demais, transmitida pela TVI de 14 de setembro de 2020 a 24 de setembro de 2021.

Amar Demais foi nomeada Melhor Telenovela nas premiações Troféu TV 7 Dias e Prémios Fantastic.

Assista abaixo o teaser de Amar Demais, seguido de diversos depoimentos dos atores, a respeito da direção de atores de Vitor Hugo.

O convite, que refletiu a confiança da TVI  e da produtora Plural Entertainment na expertise de Vitor Hugo, marcou estreia do ator como Diretor de Atores na Tv e já com louvores:

Sete atores do elenco também foram nomeados nas premiações Troféu TV 7 Dias e Prémios Fantastic em categorias como Melhor Actor e Melhor Actriz Protagonista e Best Actor and Actress in the Cast – Telenovela.

Na foto acima, Vitor Hugo nas gravações de Amar Demais na Ilha do Faial, Açores, com a atriz Ana Varela, nomeada Melhor Actriz Protagonista – Prêmios Fantastic (2021).

Vitor Hugo nos bastidores das gravações de Amar Demais aos pés do Vulcão dos Capelinhos, nos Açores, Portugal.

Vitor transmitindo indicações ao atores Filipe Corte-Real e Catarina Rebelo, nomeada Melhor Actriz Secundária – Prêmios Fantastic (2021), durante as gravações de Amar Demais.

A dulpa “Apolo e Dioniso”, Vitor Hugo e Cassiano Carneiro, nos estúdios da Plural Entertainment. Os atores brasileiros, companheiros de palcos teatrais desde 1992, quando estrearam Capitães da Areia, no Rio de Janeiro, assinaram a Direção de Atores de Amar Demais, sob a tutela de Cassiano.

A parceria contribuiu ainda para outros êxitos junto ao elenco da novela:

Prêmios Fantastic (2021)

  • Nomeados Melhor Actor e Melhor Actriz Protagonista
    Graciano Dias, Sérgio Praia, Ana Varela e Sofia Ribeiro
  • Nomeados Melhor Actor e Actriz Secundários
    Joaquim Nicolau, (sagrou-se vencedor) e Catarina Rebelo.

Troféu TV 7 Dias (2021)

  • Nomeados Best Actor and Actress in the Cast – Telenovela
    Joaquim Nicolau e Ana Guiomar

­­­­­O êxito obtido em Amar Demais garantiu a Vitor Hugo o convite para integrar a equipe daquela que seria sua 2ª telenovela na DIREÇÃO DE ATORES: Quero é Viver, transmitida pela TVI desde 3 de janeiro de 2022.

Saiba Mais

Deixe um comentário