Agarina Produções Artísticas (Brasil)

Vitor Hugo é Diretor Artístico da Agarina Produções Artísticas, empresa responsável pela produção de séries exibidas em canais da Rede GLOBOSAT (Brasil); de mais de uma dezena de espetáculos teatrais laureados nas mais importantes premiações teatrais brasileiras; e, pelo agenciamento de atores.

news-02

A empresa espelha a carreira do ator que, desde sua adolescência, se destaca no cenário cultural carioca. Aos 16 anos de idade, Hugo ao lado de outros atores de sua geração, hoje celebrados e contratado junto às grandes emissoras de Tv do Brasil, fundaram uma companhia de teatro que por 3 anos consecutivos encenaram espetáculos teatrais sucesso de público e crítica nos palcos da cidade do Rio de Janeiro.

Este início promissor, não apenas formou novas platéias como também consolidou a carreira de mais de uma dezena atores, cujos nomes se pode conhecer no site da empresa. O sucesso de todos os integrantes dispersou o grupo inicial, mas consolidou a profissionalização da companhia, formalizada na empresa Agarina Produções.

Nesta nova fase com empresarial, Hugo transformou a companhia teatral numa incubadora cultural, abraçando pequenas companhias, agenciando atores, habilitando a empresa para captação de recursos junto às grandes empresas brasileiras, possibilitando que a mesma produzisse espetáculos em parceria com o MINISTÉRIO DA CULTURA DO BRASIL por meio das Leis de Incentivo à Cultura, e ampliando o âmbito de produção da empresa para o de conteúdos áudio visuais.

Hoje a empresa é responsável pela produção séries exibidas na TV a CABO brasileira, em canais como MULTISHOW e OFF, ambos do GRUPO GLOBOSAT (Brasil); mantém um contrato de agenciamento de atores com a REDE RECORD e angaria indicações nas mais celebradas premiações teatrais brasileiras por meio dos espetáculos teatrais recentemente produzidos e dirigidos por Hugo.

Saiba mais em:
www.agarina.com

Deixe um comentário