Cinema (Américas, Europa e África)

Os Dez Mandamentos, novela em duas temporadas produzidas pela Rede Record, chegou aos cinemas de todo o Brasil quebrando todos os recordes. O filme foi o 1º a ser exibido em mais de 1000 salas no país, e único a atingir a marca de um milhão de ingressos vendidos apenas na pré-venda. Atingindo a expressiva marca de 11.000,000 (onze milhões de pessoas), o filme inicia agora sua trajetória internacional.

Após conquistar a segunda maior bilheteria da história do cinema brasileiro, com mais de 11 milhões de espectadores, o filme Os Dez Mandamentos estreou em Portugal nesta quinta-feira (22) com grande sucesso. O longa-metragem foi assistido, no primeiro dia de exibição, por 8 mil pessoas, mais que o dobro do público do segundo colocado, o remake do clássico The Seven Magnificent (Sete Homens e um Destino).

Portugal foi o segundo país a receber a versão cinematográfica da novela Os Dez Mandamentos, produção que foi líder de audiência quando ali exibida. Antes, o filme já havia estreado em Angola, onde ultrapassou a marca de 200 mil espectadores, umas das maiores bilheterias da história do país.

E ainda neste ano o filme estreia no Chile, onde a novela bateu recordes de audiência na TVN, e depois em Moçambique, país em que a trama liderou a audiência na TV Miramar.

Saiba mais aqui!

cartaz-moises-y-los-diez-mandamentos

Deixe um comentário